Síndico, o atendimento da sua administradora é bom o suficiente?

Gerenciar um condomínio é uma tarefa que exige muito dos síndicos. São muitos detalhes importantes para administrar: condôminos para informar, leis para entender, inadimplências, relatórios, manutenções e muito mais. Por isso é importante contar com o apoio de uma administradora de condomínios.

A Bervel é muito atenta a esse detalhe e sabe que precisa ser o principal suporte de todos os síndicos que auxilia. Nosso posicionamento é atuar como uma administradora que é a melhor amiga do condomínio. É por isso que nos orgulhamos de manter um atendimento integrado e dedicado para dar soluções rápidas e eficazes em todos os momentos.  

O foco do nosso atendimento tem 3 pilares:

Disponibilidade

Você consegue atendimento na Bervel pelo telefone fixo, WhatsApp, celular corporativo, aplicativo e site. Estamos disponíveis em todos os canais e prontos para te atender.

Solução rápida

Nos orgulhamos de entender e vivenciar o dia a dia ao lado do síndico. Entendemos suas necessidades e nossa expertise nos permite encontrar soluções eficientes em pouco tempo. Experiência de quase 70 anos, né! 😉

Atenção total nos detalhes

Não adianta você solicitar A e receber B. Além de ágeis, somos atentos. Nossa qualidade de entrega é o motivo de sermos a administradora que cuida do seu imóvel por gerações.  Temos muitos casos assim aqui na Bervel.

Quer conhecer melhor nosso atendimento e os nossos serviços? Converse com um consultor Bervel e solicite uma proposta personalizada para o seu condomínio.

Fale agora!