Veja como a Bervel pode ajudar o seu condomínio!

A administradora de condomínio é uma empresa que auxilia o síndico a gerenciar o condomínio. As principais funções são orientar e oferecer o apoio necessário em questões administrativas, jurídicas, departamento pessoal e comunicação condominial. Com a ajuda da administradora, é possível que o síndico possa se dedicar a outras funções, como buscar melhorias para os moradores ou formas de diminuir o valor das cotas condominiais.

A Bervel atua na gestão de condomínios e fornece aos síndicos e condôminos serviços ágeis e processos modernos, sempre priorizando o bom relacionamento com os clientes. Veja como e porque podemos ajudar a administrar seu condomínio:

Tradição no mercado A Bervel

Administradora cuida de imóveis desde 1953 e construiu ao longo de quase sete décadas uma história da qual se orgulha marcada com muita dedicação, profissionalismo, credibilidade, transparência e inovações.

Atendimento personalizado

Um dos nossos maiores diferenciais é o atendimento personalizado pensado no que cada cliente precisa. Aqui, entendemos que cada condomínio possui suas próprias necessidades e estilo de gestão, por isso nos moldamos para atender cada um da
melhor maneira.

Resolução rápida de problemas

Quando um cliente entra em contato com a administradora, ele espera duas coisas: respostas rápidas e ter seu problema solucionado. Com uma experiência formada por mais de 60 anos, a Bervel entende as necessidades do síndico e consegue encontrar soluções eficientes em pouco tempo.

Uso de tecnologia

Aqui na Bervel, temos a consciência de que a inovação e a evolução tecnológica são aliadas para entregarmos um serviço cada vez mais alinhado com o que nossos clientes esperam de nós. Somos entusiastas no uso da tecnologia imobiliária e queremos cada vez mais trazer novidades para nosso dia a dia. Um exemplo é o nosso aplicativo que possibilita consultar as principais funções do condomínio com apenas um click. No Bervel Net é possível acessar documentos, fazer reservas de áreas comuns, emitir 2ª via de boleto, registrar ocorrências e receber avisos e informes em tempo real. Sempre disponível

Estamos disponíveis em todos os meios de comunicação e prontos para te atender, seja pelo telefone fixo, WhatsApp, celular corporativo, aplicativo, e-mail e site. Com a Bervel, você não fica sem resposta.

Agora que você já sabe como podemos te ajudar, conheça nossa proposta de administração de condomínios.
Solicite uma aqui!