3 benefícios de investir em segurança para o condomínio

Porque os síndicos e administradoras de condomínios devem sempre buscar inovações para reforçar a segurança do condomínio?

Justamente porque elas estão sendo cada vez mais desenvolvidas para combater o aumento de eventos maliciosos, garantir a proteção, comodidade dos moradores e reduzir gastos condominiais. Os benefícios podem gerar melhorias significativas para todos.

Hoje em dia, já não basta mais ter funcionários para garantir a segurança dos condomínios. Continue acompanhando esse artigo que mostraremos três benefícios de investir em segurança do condomínio

Vamos lá!

1ª BENEFICIO – Proteção em caso de roubos ou invasões

Somente no mês de abril a taxa de roubo e furto cresceu em 56%.  A cada hora, no mínimo, uma residência  é invadida. Isso significa que não investir em segurança condominial é deixar seu empreendimento vulnerável a situações como essa.

2ª BENEFICIO – Maior controle de acesso

Um dos motivos para que os condomínios residenciais se tornem a primeira opção de tantas famílias, é a garantia de maior segurança.

Com a tecnologia digital e interconexão entre diferentes equipamentos, permite a automatização de identificação e permissão de pedestres e motoristas.

3º BENEFICIO – Redução de custos com manutenção

Automação da portaria pode ser uma ótima maneira de reduzir custos, já que se economiza com a contratação de funcionários.

Agora que você já conheceu alguns benefícios sobre investir em segurança nos condomínios, conte para nós aqui nos comentários quais outros benefícios você conhece aproveita também, e compartilha com outros síndicos que possam querer conhecer mais.

Entre em contato conosco para te ajudar a lidar com essa e outras questões de uma maneira muito fácil através dos nossos  planos de gestão para condomínios.