Bervel Net: locatários, proprietários, condôminos e síndicos 24h conectados

Já pensou em ter uma ferramenta de comunicação que integre locatários, proprietários, condôminos e síndicos? Agora você pode com o Bervel Net! Através do nosso sistema online, você mantém todas as informações do condomínio do seu imóvel organizadas e centralizadas em um só lugar!

Cada tipo de condomínio possui um perfil diferente, e nós atendemos todos eles! Seja comercial, residencial ou híbrido, o condomínio terá a sua própria área com informações específicas, onde será possível:

  • Fazer a comunicação entre vizinhos, síndico e administradora, através da Central de Mensagens;
  • Realizar a reserva de áreas comuns de forma totalmente online;
  • Compartilhar fotos que podem ser divididas em diversos álbuns, como confraternizações e obras realizadas;
  • Ficar por dentro de tudo que acontece no condomínio com a agenda online;
  • Baixar a 2ª via do seu boleto diretamente do seu computador, notebook, tablet ou smartphone, sem precisar entrar em contato com a administradora;
  • Conferir os documentos financeiros e administrativos, como atas, convenções, regulamentos, recibos, balancetes, demonstrativos, entre outros.
  • Registrar ocorrências e receber avisos e informes em tempo real.


Todas as informações que você precisar, referentes ao seu condomínio e/ou imóvel, estarão disponíveis 24 horas por dia e nos 7 dias da semana, em qualquer lugar, basta estar conectado a internet!

Cada síndico, condômino e inquilino recebe uma senha personalizada para acessar uma área restrita e consultar seus dados!

Quer disponibilizar este portal de serviços no seu condomínio? Fale conosco!

Já é cliente? Então aproveite para entrar agora no sistema clicando aqui!

Post a Comment